quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Identidade

Quem sou?
Eu não vivo. Vago por aí à procura das pessoas que acreditam.
Não sou de carne e osso como você, mas moro na sua cabeça e coração, sendo assim, grande parte de você.
Quem sou ?
Não tenho raça ou idade. Existo em todos com a mesma alegria intensa.
sou uma gota de orvalho brilhando na manhã, sou um raio de luar, sou a tranquilidade, a lágrima, sou a pureza, o beijo, o sol, um olhar.
Você me quer! Você está sempre pensando em mim. Eu te dou a inspiração para dizer palavras bonitas. Eu te dou graça no pensamento, leveza de espírito, liberdade de movimentos.
E eu te adoro como adoro à todos.
Sabe quem sou ?
Sou o amor. 
Você me tem como amigo . . .            
                       . . . Eu vivo em você.
Lygia Richieri (com 14 anos)Campos do Jordão, 28 de Novembro de 1977

Nenhum comentário:

Postar um comentário