quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mil sentidos


Minha paixão tem o mais possante e infinito olhar
Mas irradia uma luz tão intensa, que cega a razão
E aí só enxergo o quanto é bom se dar.

Minha paixão ouve o som mais refinado
Que ressoa da esquina da rua mais distante
Escondida nesse coração desvairado.

Minha paixão gosta do tato da pele macia
Que delira quando sente o suave encontro
De dois corpos quentes numa noite fria.

Minha paixão aprecia o requinte do paladar
Que só a língua oferece,doce, quente, incessante
Impulso louco de beijar, beijar, beijar.

Minha paixão gosta de um cheiro,
Que sempre a faz querer
Que vem do seu corpo moreno, chuva, sol, luar
É um cheiro de pêssego, jasmim,
um cheiro de prazer.

Minha paixão não escolhe hora ou lugar
Nem gosto ou olhar
Nem aroma ou que música cantar
E também nunca sabe qual dos mil sentidos
Com que vai me arrebatar.

Lygia Richieri (com 22 anos)
Campos do Jordão, 21 de Setembro de 1985.

Nenhum comentário:

Postar um comentário