quinta-feira, 14 de abril de 2011

Entrego, Confio, Aceito e Agradeço ✨


A prece é um relacionamento; metade do trabalho é seu. Se quizer transformação, mas não for capaz de articular qual é o seu objetivo, como ela poderá ocorrer? Metade do que se ganha com a prece está no próprio ato de pedir, de oferecer uma intenção clara, articulada e refletida. Se você não tiver isso, todas as suas súplicas não tem sustento, são inertes; rodopiam a seus pés em uma bruma fria, mas nunca se erguem.

“A oração com inteligência traz sabedoria. Alarga e fortalece a mente.
O pensamento não é só iluminado na oração, mas o pensamento nasce da oração.

“O poder da oração é a manifestação da energia. Assim como existem técnicas cientificas pata libertação da energia atomica. Existe também processo cientifico para a libertação da energia espiritual, através do mecanismo da oração.

“As atitudes são mais importantes que os fatos. Qualquer fato que enfrentamos, por mais penoso que seja, mesmo que pareça irremediável, não será importante como nossas atitudes para com ele.

A fé é uma forma de dizer: “Sim, aceito previamente a maneira como o universo funciona, e acredito previamente naquilo que hoje sou incapaz de entender.”

“ Ter fé não é fazer força para crer. É passar do esforço para a confiança, é mudar a base de sua vida, buscar-se em Deus e não em você. Apenas Ter fé é receber tudo aquilo em que você crê.”

“Diga hoje : Sei que vou conseguir o que desejo, sei que vou vencer todas as minhas dificuldades, sei que possuo em mim forças criadoras para enfrentar qualquer derrota, estarei acima de qualquer situação, para solver todos os problemas embaraçados que por acaso surjam em minha vida. Esta são as forças que vêm de Deus.

“É importante lembrar, quando estiver fazendo sua oração, que você esta tratando com a maior força existente no Universo. A força que criou o próprio Universo – DEUS. Ele pode criar os caminhos para a realização de seus desejos.”

“Faça uma lista mental dos valores positivos que você possui. Quando encaramos mentalmente estes valores e os pensamos, realçando-os ao
máximo, as nossas forças interiores começam a se firmar com o auxilio de Deus e tirar-nos-ão da derrota para nos conduzir à vitória.”

“Senhor. Concedei a sabedoria para os médicos e todos os que se dedicam aos doentes, a fim de que conheçam a causa das enfermidades que ameaçam a vida. Iluminai os cientistas, para que possam descobrir os remédios necessários e, assim, conceder o dom da saúde a todos os doentes. Amém.”