quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo - Feliz 2016

E aos poucos 2015 vai se despedindo e nos deixando. Tudo que tenho a dizer, é obrigada, obrigada e obrigada. Se Deus me permitiu chegar até aqui, é porque Ele tem bênçãos pra mim e tem pra você também, por isso não pare, não deixe de acreditar, não desista, mas caminhe com a cabeça erguida, convicto dos seus planos e de seus ideais, e deixa Deus ser o condutor dessa nova viagem chamada ANO NOVO.






Te desejo uma fé enorme.

Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa. Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma. Certo, muitas ilusões dançaram. Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas. Que este ano seja doce. Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Que seja bom o que vier, pra você.
~ Caio Fernando Abreu


Bora se jogar em 2016!

Mesmo que a gente patine, deslize, se desequilibre, aterrize na lama, mas tudo isso com classe e sempre se mantendo em pé por favor.

Só não repara na bagunça


Lá bem no alto do décimo segundo andar do ano, mora uma louca chamada esperança.

~ Mario Quintana