quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Desabafo



Cadê você essa noite,
Onde você foi parar
Por que você não faz surpresa
E não vem me encontrar?

Onde você anda esse dias,
Não consigo imaginar
Já olhei na sala, na cosinha,
Me cansei de procurar.

O que tenho é uma foto sua,
Mas ela não pode falar
Fico olhando prá descobrir
O que diz o seu olhar.

Por que você não faz surpresa
E não vem me raptar
Chega por trás, me dá um beijo,
Faz meu corpo arrepiar.

Faz carinho em meus cabelos,
Sente o toque das mãos bem devagar
Passa o braço a minha volta,
Como se nunca mais fosse soltar.

Olha fundo nos meus olhos,
Como se fosse hipnotizar
Me manda toda sua energia,
No silêncio vamos conversar.

Cadê você esse dias,
Já cansei de procurar
Por que você não vem logo
Diz que está louco prá me amar.

Lygia Richieri (com 21 anos)

Campos do Jordão, 29 de Dezembro de 1984.

Nenhum comentário:

Postar um comentário