quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu


Meu nome é Lygia. Tenho 14 anos e dependo.
Dependo de condução, dependo de horário, dependo de estudos, dependo de meu pai, dependo de mim.
Acho que tenho tudo para levar uma vida legal.
Tenho o que quero: Saúde e muita vontade de viver.
Posso dizer que sou uma garota alegre. Tento sempre estar com todos, sempre ajudar, sempre viver.
estudo, tenho muitos amigos e só agora estou me libertando. Acho que estou acordando agora. 
É . . . estou começando a viver.
Compromissos mais sérios, mais coisas a fazer, mais problemas e menos liberdade. E ela é tão importante. A gente tenta sempre andar na linha para viver bem com a liberdade, a responsabilidade e o amor. Ele também (o amor) depende muito da liberdade. E quando ela nos é negada (sem motivo lógico é claro), a gente começa a se fechar. Isso é mal. 
Acho que meu defeito (um deles) é não me abrir com ninguém. Acho que se eu fizesse isso, me sentiria mil vezes melhor. Mais leve até. 
Quem sabe? Tenho só 14 anos e muita paulada ‘prá levar na cabeça.
Só sei que o que eu quero mesmo é viver.
Tenho muita vontade e muito amor guardado dentro de mim.
tenho até sobrando. Algum dia eu vou estar aí dividindo esse amor com alguém.

Lygia Richieri (com 14 anos)  Campos do Jordão  18 de Novembro de 1977

Nenhum comentário:

Postar um comentário