sábado, 24 de setembro de 2011

Diálogo

Aqueça meus sonhos agora
esqueça a lua lá fora, e vem

Não me beije assim, não aí
Não me deixe assim, e vem

Engula o passado de solidão, me abrace
iluda o tempo insone da noite , vem

Quero voar feito noite de amor
quero ser cometa deste céu, vem

Sonhe tudo o que quiser e tenha
sonhe ser rei, rainha, anjo e demônio e vem

Afague meu corpo, estou sedenta
afaste tudo que nos afasta, e vem

Cubra os poros de minhas fomes
cubra a noite de amor, vem
Sou pássaro planando em espiral
Estou em você como peixe n’água

Sou horizonte onde habita um vôo
Estou líquida para que me habite
Sou nuvem , sou quatro elementos
sou Universo num relâmpago de segundo
quando os elementos se transformam
quando eu, feito Universo, preencho o mundo
numa chuva de estrelas . . .


Dom Lopes Leitão

Nenhum comentário:

Postar um comentário