sábado, 24 de setembro de 2011

Das coisas que mais queria

Queria dizer-te da noite
Queria falar-te do dia
Queria que fosses a noite
Do dia que em mim morria
Queria que fosse meu
O teu primeiro pranto
Queria que fosse teu
O meu primeiro canto
Queria que fossem tuas
As mãos que cedo encontrei
Queria que não se perdessem
As mãos que ontem te dei
Queria que a vida em ti
Fosse um eterno mar de alegria
Queria em teu sorriso
Navegar em cada dia
Queria que não te esquecesses
Das vezes que te encontrei
Queria que não morressem
As coisas que te falei
Queria não ver-te partir
E nunca dizer adeus
Queria que tudo entendesses
Ao ver os meus olhos nos teus
Queria te ver junto a mim
Nessa noite branca de lua
Queria ouvir tua voz no silêncio dessa rua
Queria somente dizer
Das coisas que mais queria
Queria enfim que soubesses
O quanto eu te queria . . .

Vinícius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário