segunda-feira, 21 de março de 2016

Deus é uma frequência que existe dentro de você. Sintonize.

2 comentários:

  1. Olá Lygia, meu nome é Claudio Franco,sou um pesquisador no campo da engenharia de áudio. Sou criador e desenvolvedor do projeto AUDIOCINESTESIA com qual estudo e aprimoro há alguns anos.Em observação do seu logotipo e slogan notei que vc usa uma das minhas imagens e parte do meu slogan tbm...seria muita coincidência!? Ñ tem problema algum e fico feliz p uso e pela verdade do que escreveu, esse conhecimento só há poucos revelado É jamais seria contra ao uso e direitos autorais até porquê toda arte-final e processo gráfico foi feito por mim mesmo(Reg.eletrônico/image;Mb.075630011/hpage)...enfim vc merece é seu! Mas gostaria que removesse o Slogan totalmente pois este eu não autorizo, mesmo que a frase ñ seja toda igual.(SINTA O SOM QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ) ESSA frase tbm foi plagiado!motivo a qual posso provar se preciso for. Ainda sim gostei muito do assunto abordado. Fico grato desde já,p maiores esclarecimentos acfranco.ba@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de contatar você para conhecer melhor essa engenharia do som .Sou psicóloga que trabalha com arte e sou discípula dos ensinamentos de C.G.Jung através de orientação da Dra.Nize da Silveira.Frequentei aproximadamente 7 anos o museu das imagens do inconsciente.Obrigada

    ResponderExcluir