sábado, 14 de novembro de 2015

Mariana / Paris - Rezem pelo mundo todo!




É por isso que não temos o estado islâmico aqui o Brasil. Eles não se atrevem a vir pra cá porque aqui a concorrência é desleal.
Paris e sua noite de horror. Lamentável. O inimigo é conhecido, perigoso e estrangeiro. Eles tem o estado islâmico a temer. O Brasil não tem o estado islâmico. Mas temos horrores à altura de: O nosso inimigo é doméstico. E nossos ataques são diários e silenciosos. Nosso Bataclã é a Boite Kiss, Nosso World Trade Center é Mariana, nossos extremistas degoladores são aqueles que por falta de governo, deram origem ao menino Hélio, aos Amarildos, aos Tim Lopes, as Elizas Samujo da vida, as pessoas linchadas (como aquela mulher no Guarujá). Nosso inimigo é interno e perigoso. Temos o descaso e o desprezo das autoridades, temos os políticos corruptos a desviar TRILHÕES que seriam destinados à EDUCAÇÃO, saúde, segurança, etc, temos o PT como exemplo de como destruir um país inteiro e temos os outros partidos todos sonhando e almejando chegar ao patamar de poder do PT, só esperando, para quando chegar lá, fazerem exatamente a mesma coisa. Nós temos Lula, Dilma, Zé Dirceu, Genoíno, e toda a sua corja nojenta. Nossos mortos estão espalhados pelo Brasil todo e morrem silenciosamente um a um nos corredores dos hospitais por falta de atendimento, de remédios, de recursos ou simplesmente por falta de interesse do médico de plantão (ou por falta do próprio médico). E isso não dá IBOPE na TV. Temos que lidar com nossa prisão domiciliar diária, cercando e murando nossas casas como se fossemos prisioneiros. Temos que rezar para ir ao banco e não sermos assaltados, e ao voltar para casa, não sofrermos um sequestro relâmpago no nosso portão. Todos os dias é uma loteria. Vivemos em tempos de paz. Não temos guerra por aqui. Não temos o estado islâmico. Mas temos o equivalente. Repito: É por isso que não temos o estado islâmico aqui o Brasil. Eles não se atrevem a vir pra cá por que aqui a concorrência é desleal.

Liber quê? Iguali quem? Fraterni quando?


Tragédias são distintas mas as dores são iguais!

Que sejamos bem claros: a vida deve sempre ser valorizada em qualquer lugar do mundo. Tragédias são distintas mas as dores são iguais! Que tenham o mesmo peso e lugar na mídia.