quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eu não tiro ninguém da minha vida


A Grande Página de Dora Lygia

" Só o amor é a grande força e a grande mola que nos faz erguer novamente depois de uma queda." (Dora Lygia Richieri)

Caminhando para a finalização do documentário "HISTÓRIAS DE VIDAS NA MONTANHA MAGNÍFICA", e mais um dia especial recordando DORA LYGIA, uma verdadeira Luz que é a grande alma inspiradora desse trabalho. Obrigado Dora Lygia pela sua inspiração e por estar irradiando sua energia nesse momento tão especial para nós. LUZ, divina LUZ !
Me sinto honrada por tão singelas e respeitosas homenagens à aquela que me proporcionou o dom da vida. Se estou aqui, é tão somente e simplesmente pelo encontro de amor entre Dora e Cezário. Obrigada novamente e eternamente Dimas Oliveira Junior e a toda a sua equipe maravilhosa por proporcionar a mim e a minha famíia, o privilégio de ver a memória de nossa mãe resgatada de maneira tão maravilhosamente inspiradora e revigorante.

- postado no facebook nesta data com um comentário lindo de:
Ana Laura Galvão Kovács (amiga de meu irmão Luiz Guilherme Richieri):
- Lygia Richieri, vi a belíssima foto, mas o "escrito" me chamou a atenção pela força das palavras! Li seu blog, me emocionei muito, muito mesmo com as reflexões corajosas de sua mãe. Agora entendo o talento e ousadia do Luiz Guilherme Richieri pelo céu a fora! E você também com ousadia e coragem de realizar esse resgate da história de sua mãe. Ela Dora Lygia deixou um legado de vida, luta, coragem e luz que se perpetua em vocês filhos! Vou acompanhar a grande página de Dora Lygia de pertinho vibrando e me emocionando com cada depoimento e foto que virão! Apesar da precocidade da vida, que privilégio ter sido filha de Dora Lygia!!